Início - Morador de Itabuna e dois do Pará são presos em Conquista com avião clandestino

Morador de Itabuna e dois do Pará são presos em Conquista com avião clandestino

A Polícia Civil de Vitória da Conquista, Draco, DRFR e DTE aprenderam um Avião Monomotor com identificação PR-OIE, em uma Fazenda localizada às margens da Estrada Conquista/Caetanos, na Região da Baixa do Cocá, no sábado dia 20. A aeronave seria para uso de transporte ilegal de drogas e ouro, material oriundo do Pará.
De acordo com informações policiais, um morador de identificado como “Lazaro” e dois de nomes não revelados do Pará, foram presos em flagrante portando uma pistola 9mm, munições e dinheiro.
De acordo com a PC, após meses de investigação as equipes localizaram a pista clandestina, na abordagem, os suspeitos tentaram fugir, porém, foram a alcançados.
A polícia ainda informa que, os envolvidos revelaram que a carga da aeronave havia sido retirada uma  hora antes da abordagem policial, por volta das 16 horas.
Os indivíduos foram autuados em Flagrante por Associação Criminosa Armada e Resistência no Plantão Central da 10a Coorpin e ficaram à disposição da Justiça aguardando conclusão das investigações.
Fonte: 10a Coorpin.

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email